SEJAM BEM VINDOS!!

terça-feira, 22 de março de 2011

DICAS IMPORTANTES PARA INICIANTES

Lembre-se
sempre que for colocar suas figuras no blog
1 - verifique o tamanho
2 - Se for animada terá que ser postada ou estar num site para que voce pegue o scrap que tem abaixo dela
e trazer para o blog clicando em novo GADGET.
3 - Se for figuras sem animação podera ser tirada do seu computador.
4 - Todo texto que for colocar no seu blog, deve constar a assinatura > a fonte de onde voce retirou, mantendo os creditos.
IMPORTANTE:
TODA IMAGEN, ANIMADA OU NAO, SEJA NO LUGAR QUE FOR DO BLOG NO CABEÇALHO, NO RODAPÉ, DO LADO DIREITO DO BLOG DEVE SE COLOCAR COMO (NOVO GADGET)
ACRESCENTO QUE:
  • Isso não é um curso, são dicas, para esclarecer dúvidas.

  • Minhas dicas são para leigos, ou seja, pessoas que não dependem diretamente de fazer blogs para ganhar dinheiro ou para passar em alguma prova. Se você já é um blogueiro profissional, por exemplo, não pode mais se considerar um leigo. Portanto este cantinho nao será util a voce.
  • ALIAS QUERO DEIXAR CLARO QUE FAÇO BLOGS, POR HOBB, GRATUITAMENTE, SOMENTE PELA INTENÇÃO DE VER SEUS PROPRIETARIOS FELIZ!
    Este blog somente será aberto a todos aqueles que teve seu blog decorado por mim, NÃO ESTA ABERTO AO PUBLICO, pelo menos por enquanto pois ainda tem muitas aulas para ser colocada.


    Como sempre, não espero agradar a todos, mas ao menos quem realmente precisa dessas dicas. Vou me esforçar para manter as dicas mais atualizadas que puder. Tentando atender aos pedidos de ajuda na medida do possivel
    Fico por aqui.
    Até mais! Bons estudos!
(faça aos outros tudo o que gostaria que vos fizessem)
ajudar, orientar e ser PACIENTE, tambem é caridade ensinada por Jesus!

4 comentários:

Gabriela Souza disse...

Muito bom , obrigada por ter postado , mas estou com uma dificuldade .. Não consigo colocar data e não sei como atualiza-la automaticamente , se puder me ajudar agradeço muito...

Anônimo disse...

Minha amiga Edth
Faz muito tempo que sigo teus blogs...E tive a felicidade de ter um blog todo aperfeiçoado,editado e enfeitado por vc...Sempre fui muito grato a vc e sempre divulguei os seus blogs...
Agora não tenho mais quele blog.Exclui e criei outro:
www.veredasmissoes.blogspot.com.br
Gostaria de saber se posso contar novamente com a sua preciosa ajuda.
O meu e-mail continua sendo o mesmo,se puder me responda atraves dele:
abnartes@bol.com.br
Ansioso aguardo resposta.
Seuamigo e fã:
Abnaias Duraes

Anônimo disse...

Façam um favor pro mundo e excluam esse lixo de blog! Vocês não tem vergonha dessa coisa que chamam de blog? E ainda tem a cara de pau de achar que podem ajudar as pessoas com esses tutoriais ridículos!
Fodam-se

António Je. Batalha disse...

Passei e encontrei o seu blog, estive a ver e ler algumas coisas, não li muito, porque espero voltar mais algumas vezes,mas deu para ver a sua dedicação e sempre a prendemos ao ler blogs como o seu.
Se me der a honra de visitar e ler algumas coisas no Peregrino e servo ficarei radiante, deixe um comentário, e se desejar fazer parte de meus amigos virtuais, esteja à vontade, irei retribuir.
Mas por favor não se sinta coagido, siga apenas se desejar. Abraço.
António.
http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/